Star Trek: Resurgence
Star Trek: Resurgence é em um jogo interativo e narrativo que conta uma história original ambientada na era logo após os eventos de Star Trek: The Next Generation. Os jogadores assumem o papel de dois personagens principais, a primeira oficial Jara Rydek e o engenheiro Carter Diaz, enquanto desvendam um sinistro mistério envolvendo duas civilizações à beira da guerra. Os jogadores serão imersos no universo de Star Trek, onde interações com personagens novos e antigos através de uma variedade de escolhas de diálogos e uma jogabilidade de ação irão determinar o curso da história.