STAR WARS Jedi: Fallen Order
Uma aventura galáctica está à sua espera em STAR WARS Jedi: Fallen Order, um novo título de ação e aventura em terceira pessoa da Respawn Entertainment. Este jogo para uma pessoa focado em uma narrativa coloca você no papel de um Padawan Jedi que escapou por pouco do expurgo da Ordem 66 após os eventos do Episódio 3: A Vingança dos Sith. Em uma missão para reconstruir a Ordem Jedi, você deve coletar as peças do seu passado destruído para concluir seu treinamento, desenvolver novas habilidades poderosas da Força e dominar a arte do icônico sabre de luz, tudo isso enquanto permanece um passo à frente do Império e seus Inquisidores mortais.
Enquanto aprendem a dominar suas habilidades, os jogadores participam de combates cinematográficos com sabres de luz e a Força criados para proporcionar os mesmos tipos de batalhas intensas vistos nos filmes STAR WARS. Os jogadores precisarão abordar os inimigos estrategicamente, avaliando pontos fortes e fracos enquanto utilizam seu treinamento Jedi de maneira inteligente para superar seus oponentes e resolver os mistérios que estão no seu caminho.
Os fãs de STAR WARS reconhecerão locais, armas, equipamentos e inimigos icônicos, além de conhecer uma lista de novos personagens, locais, criaturas, droides e adversários novos na saga STAR WARS. Como parte dessa história autêntica de STAR WARS, os fãs mergulharão em uma galáxia recentemente tomada pelo Império. Como um herói Jedi que se tornou fugitivo, os jogadores precisarão lutar pela sobrevivência enquanto exploram os mistérios de uma civilização há muito extinta, tudo em um esforço para reconstruir o que sobrou da Ordem Jedi enquanto o Império tenta eliminar totalmente os Jedi.
● Combate imersivo e cinematográfico – Jedi: Fallen Order oferece a fantasia de se tornar um Jedi por meio de seu inovador sistema de combate com sabre de luz, com golpes, contra-ataques e esquivas, em parceria com um conjunto de poderosas habilidades da Força que você precisará dominar para superar os obstáculos que estão no seu caminho. Esse sistema de combate é intuitivo, mas requer treinamento e prática para dominar completamente suas nuances à medida que você ganha novos poderes e habilidades ao longo da sua aventura.
● Uma nova história Jedi tem início – Como um ex-Padawan fugindo do Império, você deve concluir seu treinamento antes que os Inquisidores Imperiais descubram seu plano de reviver a Ordem Jedi. Auxiliado por um ex-Cavaleiro Jedi, um piloto mal-humorado e um droide destemido, você deve escapar dos planos malignos do Império em uma aventura guiada pela história. Explore e supere uma ampla gama de desafios focados em combates, exploração e resolução de quebra-cabeças.
● A galáxia espera – Florestas antigas, rochedos varridos pelo vento e selvas assombradas são os biomas exclusivos que você explorará em Jedi: Fallen Order com a liberdade de decidir quando e aonde você irá a seguir. À medida que você desbloqueia novos poderes e habilidades, oportunidades se abrem para revisitar os mapas de novas maneiras utilizando a Força para incrementar a forma como você os explora. No entanto, seja rápido, pois o Império está ativamente atrás de todos os seus passos enquanto se esforça para exterminar todos os remanescentes da Ordem Jedi.