Passe de Temporada Star Wars Outlaws
Além disso, receba Aposta de Jabba, a missão exclusiva do Dia 1, disponível no lançamento.* Enquanto Kay está montando uma equipe para o assalto a Canto Bight, recebe um trabalho do próprio Jabba, o Hutt. Acontece que ND-5 tem uma dívida de anos com Jabba, e ele decidiu cobrar.