Steelrising
Paris, 1789. A Revolução Francesa foi sufocada pelo sangue que Luís XVI e seu cruel exército mecânico derramaram. Aegis, um impressionante autômato misterioso, deve confrontar sozinho o exército do rei para salvar a História nesse desafiador RPG de ação.
A cidade queima e sangra em meio ao sofrimento causado pela loucura do Rei Luís XVI e suas violentas legiões de autômatos. Aegis, uma obra-prima mecânica criada pelo engenheiro Vaucanson para ser o guarda-costas da rainha, deve salvar a Revolução Francesa nesse desafiador RPG de ação.
Você vai precisar de precisão letal para combater os soldados mecânicos do rei. Acrescente evasão, aparos, saltos e ataques devastadores para abrir caminho por Paris. Cada luta testará seu coração e exigirá uma disciplina exemplar, enquanto chefes mecânicos gigantes e implacáveis exigirão paciência e habilidade.
Defina seu próprio estilo e melhore suas habilidades conforme vai avançando no jogo. Você pode jogar como um guerreiro impiedoso, um guarda-costas ofensivo, um especialista em dança mortal ou virtuoso das artes dos elementos. Aproveite a grande variedade de armas e habilidades para encarar cada luta da sua própria maneira.
Explore a cidade nos seus dias mais sombrios usando carruagens, garras, passagens secretas, um mapa detalhado e outros métodos e ferramentas que você encontrará pelo caminho. Seu gancho de escalada traz uma nova dimensão à exploração e à verticalidade de Paris. Combinado à sua habilidade de deslizar, ele oferece acesso a todos os segredos da cidade em vários níveis que você pode explorar quantas vezes quiser.
Você é um dos personagens principais de uma história alternativa, onde Paris está sendo sufocada por um rei tirano. Aliados e inimigos com motivos incertos cruzarão seu caminho, como Maria Antonieta, Lafayette e Robespierre. Cabe a você criar um caminho por toda a trama e pôr um fim na loucura de um homem, assim a Revolução Francesa será um sucesso.