Steep XGames Season Pass
DLC X Games: descubra uma competição inteiramente nova no Alasca, conquiste o ouro nos parques de inverno mais impressionantes da história do Steep e triunfe nos desafios ferozes dos X Games.
DLC 90’s: dê ao seu jogo aquela vibração da velha guarda e faça com que o Steep pareça um jogo de esportes de inverno dos anos 90. Obtenha 3 personalizações exclusivas da velha guarda, os truques e a música.
DLC Rocket Wings: voe pelos céus e vales dos Alpes e do Alasca a uma velocidade impressionante com 15 novos desafios para o esporte favorito de todo aventureiro destemido, Rocket Wings!