Stick It To The Man!
Conheça Ray. Ele vive em um mundo onde tudo é feito de papel e adesivos. Num dia normal, Ray (responsável por testar capacetes de segurança) sofre um acidente estranho e acorda com um braço de espaguete gigante cor-de-rosa saindo do cérebro, que dá a ele extraordinários poderes para ler mentes. Subitamente, Ray pode mudar o mundo com adesivos, transformando o seu universo de papel rasgando-o, dobrando-o e usando adesivos malucos. (juntamente com os seus fantásticos novos poderes) para resolver alucinantes quebra-cabeças! Infelizmente, Ray não tem muito tempo para se habituar às suas ultramodernas capacidades, porque anda sendo perseguido por um crime que não cometeu. Você acha que consegue ajudar Ray a sair dessa enrascada? Prepare-se para os enigmas de Stick it to the Man!