Stonefly
Aproveite o vento e sobrevoe a região selvagem de Stonefly, um jogo tranquilo e relaxado de ação e aventura sobre autodescoberta, legado e pertencimento.
Aproveite o vento e sobrevoe a região selvagem de Stonefly. A brilhante e ingênua inventora Annika Stonefly precisa recuperar uma herança de família perdida usando inteligência e estratégia. Desbrave estrategicamente a flora e a fauna ao seu redor, enfrentando insetos famintos, aventuras e personagens memoráveis. Ao longo do caminho, você desvendará uma história emocionante de autodescoberta, família, legado e pertencimento.