Stoneshard
Stoneshard é um complexo RPG em turnos em mundo aberto. Experimente a vida implacável de um mercenário medieval: viaje por reinos divididos pela guerra, assine contratos, lute, cuide de seus ferimentos e desenvolva sem restrições seu personagem.