Perguntas frequentes do Acesso Antecipado
Nós temos um ótimo jogo e você tem ótimas ideias. O Acesso Antecipado é a plataforma que nos permite juntar tudo isso para que você possa ajudar o Stranded Deep a crescer e alcançar seu potencial máximo.
Estamos perto da conclusão, com os recursos finais sendo incorporados e os bugs restantes sendo eliminados.
O plano atual é retirar o Stranded Deep do Acesso Antecipado nos próximos 12 meses.
Devido ao sucesso do Stranded Deep, o projeto foi expandido além do nosso escopo inicial e decidimos adicionar mais conteúdo e recursos do que o planejado devido a solicitações de recursos do jogador. Somos desenvolvedores apaixonados e colocamos todo nosso coração e nossa alma no Stranded Deep.