Subnautica 2
Subnautica 2 é um jogo de aventura e sobrevivência subaquática em um novo mundo extraterrestre, desenvolvido pela Unknown Worlds. Jogue sozinho ou com até três amigos. Sobreviva criando bases e ferramentas. Explore o desconhecido para desvendar os mistérios nas profundezas.
Subnautica 2 é um jogo de aventura e sobrevivência subaquática em um novo mundo extraterrestre. É o próximo capítulo do universo de Subnautica, desenvolvido pela Unknown Worlds.
Depois de ser expulso de seu lar por um conflito contínuo, a Alterra oferece a você a chance de ter uma vida nova. No entanto, enquanto a nave-colônia Cigarra leva você e seus companheiros pioneiros até seu novo lar, algo de errado acontece. A IA da nave insiste que sua missão deve continuar. Isolado e diante de obstáculos quase insuperáveis, você deve fazer tudo o que estiver ao seu alcance para sobreviver. O futuro da humanidade neste mundo está em suas mãos.
Subnautica 2 está sendo desenvolvido como uma experiência solo, mas você também pode jogar online no modo multijogador cooperativo com até três outras pessoas. Escolha entre quatro personagens predefinidos, e mais personagens e opções de personalização serão adicionados durante o Acesso Antecipado. Trabalhem em equipe para explorar ruínas esquecidas e aprendam a se adaptar a um planeta que talvez não queira visitantes por lá.
Para sobreviver às profundezas e tornar este planeta o seu lar, você precisará usar todas as ferramentas que houver à sua disposição. Atravesse biomas vibrantes e espetaculares com seu submarino Girino. Crie e personalize as bases para retornar quando suas aventuras acabarem levando você para além da segurança das águas rasas. Com o avanço do Acesso Antecipado, seu arsenal de ferramentas, equipamentos e veículos também aumentará. As melhorias e atualizações ajudarão você a ir além dos seus limites e a desvendar os segredos deste mundo estranho.
Analise e estude um mundo rico em biodiversidade para entender como funciona a vida por aqui. Explore e descubra de tudo, desde criaturas minúsculas até gigantescos Leviatãs. Vivencie as maravilhas e, às vezes, os perigos, que espreitam em cada canto. Cada mergulho é uma oportunidade para descobrir por que a IA da nave está tão determinada a continuar a missão e quais mistérios estão ocultos sob a superfície desta nova fronteira fantástica.
Subnautica 2 é um título que está em Acesso Antecipado, mas segue em ativo desenvolvimento. Ao longo desta jornada, expandiremos continuamente o mundo com biomas, criaturas e itens adicionais, ao mesmo tempo em que aprofundaremos toda a narrativa. Talvez você encontre bugs, recursos em desenvolvimento e problemas de desempenho, e seu feedback é a base do nosso processo de desenvolvimento. Junte-se a nós e ajude a moldar o próximo capítulo do universo de Subnautica.
Subnautica 2 está sendo desenvolvido pela Unknown Worlds, o estúdio por trás dos premiados jogos Subnautica e Subnautica: Below Zero. Nossa jornada começou em 2003 com o mod Natural Selection para Half-Life, e hoje evoluímos para uma equipe global e totalmente remota, abrangendo desde os Estados Unidos até o Reino Unido, a França, a Austrália e outros países. Guiados por uma filosofia de desenvolvimento aberto e com mais de uma década de inovação com foco na comunidade, convidamos você a mergulhar outra vez nas profundezas com um estúdio dedicado a superar os limites do gênero de sobrevivência.