Super Meat Boy
Super Meat Boy é um jogo de plataforma osso duro de roer no qual você joga como um garotinho sem pele que precisa salvar sua namorada feita de ataduras de um feto maligno que vive em um pote de vidro e usa uma cartola e um monóculo.