SuperMash
O SuperMash é um jogo que cria jogos! Misture os gêneros JRPG, Plataforma, Metrovania, Tiro, Stealth e Ação e aventura para obter um novo jogo completamente único a cada vez e desafie seus amigos para ver como eles se saem!
A loja de jogos de Jume está com problemas, e ela precisa da ajuda de seu irmão Tomo para salvá-la! Misture gêneros icônicos para criar novas experiências de jogo. Salte por níveis de Plataforma clássicos com um personagem Stealth tático, lute como naves espaciais em batalhas JRPG e muito mais!
Tudo é possível com o sistema de jogos emergente do SuperMash que cria um jogo único a cada vez que você joga. Personalize seus Mashes com a ajuda de Dev Cards! Acha que o Mash que você criou é impossível? Compartilhe seu código MASH com um amigo e veja se ele consegue vencê-lo!
Não importa como deseja jogar, o SuperMash oferece muitas opções para você experimentar. O jogo base inclui Plataforma, Ação e aventura, Tiro, Metrovania, Stealth e JRPG, mas fique atento a mais gêneros no futuro!
Com os Dev Cards, você poderá personalizar os elementos de cada Mash que criar, como inimigos, jogadores, mecânica e ambientes. Complete os Mashes para colecionar todos eles!
Ganhe Mashes pedidos pelos clientes para desvendar os mistérios da máquina PlayType e salvar a loja de jogos de uma ameaça nefasta.
Cada Mash gera um código MASH exclusivo. Compartilhe-o com um amigo ou streamer e veja se eles conseguem ir em frente onde você falhou – ou impressione seus amigos completando o Mash "impossível" de outra pessoa!
E isso é apenas o começo do que o SuperMash tem a oferecer! Com o tempo, tornaremos o jogo ainda melhor com várias atualizações de conteúdo e DLC. Fique atento a novos gêneros, personagens, Dev Cards e muito mais no futuro!