Crash
Uma nova aventura Supraland cheia de exploração, quebra-cabeças e surpresas... e muito menos combate.
Crash é uma nova campanha completa de Supraland que você seleciona separadamente no menu principal do jogo. Não é necessário ter terminado o jogo base, mas é altamente recomendável.
Não se relaciona! A campanha DLC1 é totalmente separada. Uma aventura à parte. Ela continua o enredo, mas é selecionada com um botão de menu diferente e usa novos dados salvos.