Surviving Mars: Below and Beyond
De volta às bases — Expanda sua colônia em cavernas e tubos de lava subterrâneos.
O minério de cada dia — Explore abaixo e além da superfície e minere mais recursos.
Caminhos com ramificações — Árvore de pesquisa de Reconhecimento e Expansão com novos recursos.