Surviving Mars: In-Dome Buildings Pack
Expanda a sua colônia com o primeiro pacote de criador de conteúdos de Surviving Mars, o In-Dome Buildings Pack, da autoria de Silva, um experiente criador de modificações da comunidade Paradox. Leve sua colônia a um novo patamar com 8 construções e adições técnicas que ajudarão você a fazer com que o planeta vermelho pareça um pouco mais com um lar. Este pacote expande as opções de habitação e introduz mais edifícios comunitários.