Surviving Mars - Mysteries Resupply Pack
E agora, bem quando você pensava que já tinha controle sobre o gerenciamento dos recursos, os estranhos e maravilhosos mistérios das viagens espaciais teimaram em vir à tona: Pacote Mysteries Resupply, o novo pacote de conteúdo gratuito para Surviving Mars, chega com três novo...
E agora, bem quando você pensava que já tinha controle sobre o gerenciamento dos recursos, os estranhos e maravilhosos mistérios das viagens espaciais teimaram em vir à tona: Pacote Mysteries Resupply, o novo pacote de conteúdo gratuito para Surviving Mars, chega com três novos mistérios para os jogadores investigarem – se é que vão sobreviver a eles.