Surviving Mars - Space Race
Cidadãos, uni-vos! A corrida para conseguir seu cantinho no espaço já começou. Surviving Mars: Space Race é a primeira grande expansão do jogo de gerenciamento de sobrevivência Surviving Mars, que está decolando e mirando nos patrocinadores das missões e nas colônias rivais. C...
Cidadãos, uni-vos! A corrida para conseguir seu cantinho no espaço já começou. Surviving Mars: Space Race é a primeira grande expansão do jogo de gerenciamento de sobrevivência Surviving Mars, que está decolando e mirando nos patrocinadores das missões e nas colônias rivais. Colocando os maiores países da Terra e as empresas mais poderosas uns contra os outros, a Space Race incentiva os jogadores a escolher sabiamente o próprio patrocinador, cada um com seus próprios benefícios e objetivos, já que outras colônias estão competindo pelos escassos recursos do Planeta Vermelho.