Surviving the Aftermath
Aventure-se além da colônia e explore as terras desoladas para coletar recursos, conhecer colônias rivais e descobrir os segredos do mundo.
Construa e gerencie uma colônia de sobreviventes após um evento apocalíptico. Construa mais de 130 edifícios e sobreviva a um mundo cruel cheio de perigos. Deixei tudo sempre preparado, pois um desastre natural ou uma catástrofe ambiental pode condenar um assentamento despreparado.
Recrute mais de 80 especialistas únicos, cada um com suas próprias habilidades e motivações, para gerenciar os recursos da sua colônia. Dê equipamentos para seus especialistas defenderem a colônia de ataques criminosos e animais furiosos.
Envie seus especialistas para um mundo gerado aleatoriamente fora da sua colônia. Encontre líderes de colônias rivais e negocie recursos ou lute contra eles pela sobrevivência. Especialistas podem criar postos avançados e reunir materiais para dar uma vantagem à sua colônia.
Especialistas encontrarão mistérios enquanto exploram o mundo. Descubra os segredos do apocalipse e prepare sua colônia para caso ele ocorra novamente.