Survivor Cells - Premium Edition
Sobreviver é a chave! Em Survivor Cells, você embarca em uma jornada épica para proteger suas células contra ataques implacáveis de vírus e bactérias. Prepare-se para enfrentar hordas de inimigos microscópicos em um campo de batalha biológico e prove que você tem o que é preciso para vencer!
DLC Robin traz uma nova célula para o seu arsenal, com habilidades especiais que transformam o campo de batalha em um verdadeiro tiroteio de flechas. Prepare-se para dominar seus inimigos com uma chuva de flechas destruidoras.
DLC Virusbane traz uma célula poderosa e letal, ela empunha a lâmina da morte, letal para os vírus e bactérias!
A Premium Edition de Survivor Cells reúne o jogo base e as duas incríveis DLCs em um único pacote! É a chance perfeita para expandir suas possibilidades no jogo e tornar suas batalhas ainda mais emocionantes!