Suzerain
Embarque numa história emocionante na pele do presidente Anton Rayne, liderando Sordland em um momento crucial. Enfrente conflitos de fronteira iminentes, corrupção enraizada e instabilidade econômica enquanto se adapta à complexa dinâmica política no primeiro mandato do Anton. Como um líder, suas escolhas determinarão o destino de Sordland.
História cativante: atravesse um drama político ramificado de 500 mil palavras, repleto de diálogos profundos e complexos.
Decisões impactantes: tome decisões críticas sobre segurança, economia, bem-estar social e diplomacia. Seus valores também serão testados fora do gabinete presidencial.
Seu legado: lidere Sordland para um dos 9 grandes finais principais e mais de 25 finais secundários. Qual será o seu legado?
Elenco grandioso: interaja com um elenco diversificado composto por mais de 50 personagens, cada um com personalidades e ideologias únicas.
Mantenha-se informado: fique de olho no estado das coisas através de fichas do país, fichas de cidade interativas, políticas, situações, notícias e relatórios. Veja o impacto e o resultado das suas ações.
Descubra o universo de Suzerain: leia sobre as novas nações, os artigos do códice sobre a história e sinta o ritmo dos eventos globais.
Emergindo dos vestígios de um regime tradicionalista e lutando com uma transição desafiadora para a liberação econômica em meio a uma recessão, a população de Sordland anseia por uma reforma democrática. A incerteza econômica lança uma grande sombra durante a mudança do cenário político, com superpotências rivais observando atentamente o decorrer dos eventos.
Ao entrar nesse turbilhão, você, na pele do presidente Rayne, precisará formar políticas efetivas juntamente com o seu gabinete e figuras influentes. Forme alianças e equilibre a frágil balança política, medindo os seus valores ao lado das necessidades políticas e se posicionando contra os possíveis adversários. Lembre-se, cada personagem nesta narrativa traz ambições únicas, alimentando a complexidade do cenário político.