Tacoma
Seis tripulantes trabalhavam e viviam na estação espacial Tacoma, onde criaram laços, viveram experiências de amor e de perda, e enfrentaram crises juntos. Na pele de uma investigadora interativa, descubra não apenas o que aconteceu com essas pessoas, mas o que as caracteriza. A história é contada em diversas cenas de animação em realidade aumentada interativas e cheia de diálogos, o que permite uma grande imersão nos eventos que ocorreram em Tacoma.
Explore a Estação Tacoma tanto fisicamente como digitalmente. Destrave portas e passagens para encontrar objetos significativos, notas e artefatos físicos, enquanto explora simultaneamente as longas gravações das comunicações digitais da tripulação e seus pensamentos pessoais. Cada faceta da experiência vivenciada pela tripulação em Tacoma é importante para a sua investigação.
Vivencie a vida no ano de 2088. Descubra um universo ficcional rico que retrata a expansão da humanidade na órbita baixa da Terra e além. Uma visão imaginativa e especulativa profunda do futuro próximo, criada pelo grupo consagrado e premiado que criou também Gone Home e BioShock 2: Minerva's Den.
Estima-se que a exploração de Tacoma leve entre 2 a 5 horas para ser completada. A profundidade da exploração e a quantidade de detalhes que serão encontrados dependem de você. Tacoma é um jogo cujo foco é a ausência de combates e de quebra-cabeças. Os detalhes da história e do mundo do jogo estão disponíveis para serem descobertos no seu próprio ritmo.