Tales from the Borderlands
Em Prometeia, metrópole eternamente destruída pela guerra, você controlará Anu, Octavio e Fran no pior dia de suas vidas. Ajude estes amáveis derrotados em sua jornada para mudar o mundo (e, talvez, salvá-lo)! Enfrente uma invasão ao planeta, um monstro das arcas terrível e um capitalista de coração gelado em sua jornada cinematográfica onde o que acontece em seguida depende de você! Conheça um elenco cheio de desajustados, robôs assassinos e armas falantes na corrida até o topo.
A adorada aventura pelo universo de Borderlands, em que suas escolhas fazem diferença, está de volta!
Ambientado entre os eventos de Borderlands 2 e Borderlands 3, Tales from the Borderlands acompanha dois narradores duvidosos em uma missão inicialmente gananciosa, mas destinada à grandeza. Suas escolhas tornam a história completamente sua, com diversas consequências imprevistas, sejam elas hilárias ou de partir o coração.
Explore o mortífero planeta Pandora na pele de Rhys, um funcionário ambicioso cuja aspiração é substituir o infame Jack Bonitão na direção da corporação Hyperion; e na pele de Fiona, uma golpista esperta que consegue resolver quase tudo na base da conversa. Quando um acordo suspeito dá errado, Rhys e Fiona precisam se juntar a contragosto para correr atrás do que é deles. No caminho, eles vão encontrar gângsteres maliciosos, bandidos canibais e animais selvagens assustadores. Como você vai guiar as ações deles nessa aventura em direção à glória de Pandora?