TankHead
Embarque em uma jornada emocionante com Whitaker, pilotando um tanque controlado por drone pela desolada ECA. Enfrente inimigos ferozes, colete peças valiosas e lute para sobreviver nesse mundo frenético de ficção científica enquanto tenta chegar ao misterioso Highpoint.
Como Whitaker, seu objetivo é lutar para alcançar o Highpoint. Para isso, você deve atravessar a ECA, uma área onde os humanos não conseguem sobreviver. Whitaker precisa projetar sua mente em um Needle, um drone robusto e capaz de sobreviver às condições extremas de ECA – e de pilotar seu tanque. Use seu Needle e tanque para combater os veículos e criaturas de ECA e chegar ao Highpoint.
Use uma variedade de armas para derrubar inimigos, detone partes para dar um tiro certeiro nos pontos fracos e desfira golpes fatais. Recupere ou roube as peças dos inimigos derrotados. Pegue o que precisar, descarte o resto. Use tudo para sobreviver.