Teamfight Tactics
Alcance um novo patamar na construção de times na Teamfight Tactics, o jogo PvP de batalhas automáticas multijogador desenvolvido pelos mesmos criadores de League of Legends.
A convergência TFT é uma dimensão de imaginação em constante evolução sendo manifestada. Isso significa temas e mecânicas totalmente novos a cada novo conjunto!
De academias mágicas a cidades infestadas de kaiju e festivais de música eletrizantes, há sempre um novo mundo emocionante para batalhar.
Forme a equipe de campeões dos sonhos a partir de uma seleção compartilhada multijogador, onde escolhas ousadas, impulsos de última hora e acasos podem mudar o campo de batalha. Lute rodada após rodada para ser o último estrategista (Tactician) sobrevivente, usando criatividade e astúcia para transformar partidas imprevisíveis e eventos inovadores em táticas vencedoras.
Desafie amigos e crie rivalidades no PC, Mac e dispositivos móveis. Entre na fila com seus amigos e veja quais esquemas brilhantes (ou golpes de sorte) os levarão ao topo.
Exiba sua Pequena Lenda favorita no campo de batalha, derrote oponentes com estilo usando Booms e Finalizadores e atravesse reinos com portais cheios de personalidade. Jogue do seu jeito para garantir novos visuais com o Passe ou Passe+, ou adquira-os diretamente na loja do TFT.