Terra Nil
Terra Nil é um jogo de estratégia ambiental extremamente bem formulado sobre a transformação de uma terra infértil em um ecossistema equilibrado e próspero.
Terra Nil é um jogo que explora a transformação de paisagens devastadas, sem vida, em ecossistemas vibrantes e férteis. Transforme o solo morto em vegetações ricas, limpe oceanos poluídos, plante florestas verdejantes e crie o hábitat natural para animais chamarem de lar. Em seguida, recicle suas construções sem deixar vestígios da sua presença. Recupere terras inférteis.
Use tecnologia avançada para purificar o solo, produzindo planícies, brejos, praias, florestas tropicais, flores silvestres e mais. Em seguida, recicle tudo que construiu, deixando o ambiente virgem para os animais que serão seus novos habitantes.
Graças à geração procedural de paisagens, você terá uma experiência diferente todas as vezes que jogar Terra Nil. Planeje seu jogo em torno de desafiadores e imprevisíveis terrenos gerados aleatoriamente, que incluem rios sinuosos, montanhas, várzeas e oceanos.
Cada região de Terra Nil avança em fases, o objetivo final sendo deixar para trás terras virgens. Cada nível avança não com o desenvolvimento infinito, mas com o equilíbrio e o cultivo de um ambiente antes de deixá-lo em paz.
Belos ambientes pintados à mão, música relaxante e um ambiente sonoro tornam o Terra Nil uma experiência tranquilizante e meditativa. Ao terminar, use o modo Apreciar para curtir a beleza natural do ecossistema que você restaurou.