The Bridge Curse 2: The Extrication
Tente fugir com vida em The Bridge Curse 2: The Extrication, uma aventura de terror de sobrevivência em primeira pessoa ambientada na Universidade Wen Hua, famosa em Taiwan por suas histórias de fantasmas. Na pele de quatro personagens, evite e confronte fantasmas horripilantes, solucione quebra-cabeças complexos e desvende uma trama macabra... Você sobreviverá à noite ou vai se tornar a mais nova vítima da maldição?
Jogue na pele de quatro personagens diferentes. Um deles é Sue Lian, uma repórter decidida que está atrás de um furo sobre os acontecimentos misteriosos e os três universitários presos em seu próprio pesadelo sem fim. Conheça figuras memoráveis enquanto explora cada ponto de vista, do comicamente bizarro Sargento Huang à arrepiante presença macabra da Bailarina Louca.
Encontre artefatos e objetos espalhados por todo o campus para reunir pistas codificadas que vão aproximar você das conspirações enraizadas na Wen Hua. Explore quebra-cabeças complexos enquanto luta para se libertar do controle enigmático das paredes assombradas da universidade.