The Callisto Protocol - Edição de Luxo Digital
Com a narrativa em terceira pessoa, o jogo de terror e sobrevivência é situado 300 anos no futuro. O jogador assume o papel de Jacob Lee, que, por obra do destino, é jogado na Prisão de Ferro Negro, uma penitenciária de segurança máxima localizada em Calisto, a lua de Júpiter. O caos se instaura no local quando os prisioneiros se transformam em criaturas monstruosas. Para sobreviver, Jacob deverá fugir da Prisão de Ferro Negro, eliminando qualquer obstáculo. No caminho, ele descobrirá os segredos obscuros e perturbadores escondidos abaixo da superfície de Calisto.