The Chameleon
Um tenso jogo furtivo com superpoderes, ambientado nos anos 70 e repleto dos gloriosos pixels.
Superpoderes furtivos - Use seus diferentes poderes para se esgueirar e derrubar inimigos enquanto descobre os segredos desta instalação misteriosa.
Gráficos únicos - The Chameleon mistura gráficos de 1994 com efeitos modernos, como luzes volumétricas e partículas. Você também pode alternar entre modos gráficos retrô e de alta resolução para acessibilidade extra.
Trilha sonora original - 12 faixas completas inspiradas nos anos 70 para mergulhar no mundo de The Chameleon.
Experiência concisa e tensa - O tempo de jogo vai de duas a três horas, incentivando várias jogadas para encontrar todos os segredos e melhorar sua pontuação.
Este é um jogo furtivo de exploração. Você joga como "The Chameleon", que acorda em uma sala desconhecida com alarmes tocando e alguns guardas robóticos destruídos no chão. Você não sabe quem você é ou o porquê de estar ali.
Conforme você avança, encontrará diferentes poderes, na forma de bolhas flutuantes de carne. Quando você as absorve, ganha novas habilidades que permitem que você explore mais áreas da instalação. Com isso, você pode lentamente começar a descobrir os mistérios deste lugar, "The LRS". Você vai ficar sabendo sobre experiências estranhas e conflitos internos que culminaram neste momento.
Transforme-se nos inimigos para conseguir passar por eles, acerte-os com a força de um milhão de sóis, corra na velocidade da luz e desacelere o tempo quando quiser para que você encontre novas áreas e salas secretas.