A Gold Edition (2024) inclui o Passe do Ano 2, que conta com a experiência Chase Squad e até 20 veículos adicionais para sua coleção: 7 veículos exclusivos Chase Squad + 13 veículos via drops mensais.
Boas-vindas ao Motorfest! Curta as melhores experiências que a cultura do automobilismo proporciona neste festival que dura um ano inteiro.