Pegue seu ingresso do Motorfest e aproveite o jogo gratuitamente por cinco horas! Se quiser continuar suas aventuras no The Crew Motorfest, você pode comprar o jogo e transferir o seu progresso! Tudo o que você fizer e desbloquear durante sua avaliação gratuita será salvo e estará disponível se decidir obter o jogo.
Boas-vindas ao Motorfest! Curta as melhores experiências que a cultura do automobilismo proporciona neste festival que dura um ano inteiro.
The Crew Motorfest tem como cenário um dos lugares mais impressionantes do planeta, a ilha de O'ahu, no Havaí. Dispute corridas de rua em alta velocidade pela agitada Honolulu, teste suas habilidades de direção em qualquer terreno pelas encostas cinzentas de um vulcão, ou faça aquela curva perfeita nas pistas.
Curta várias atividades empolgantes de direção e decida como deseja se divertir com seus carros! Descubra as playlists e encare campanhas temáticas que levarão você aos universos mais empolgantes da cultura do automobilismo, incluindo carros esportivos americanos, corridas de rua ao estilo japonês e máquinas lendárias do passado!
Dispute corridas intensas, mostre seu estilo, colecione os carros mais icônicos e muito mais! Supere qualquer desafio de direção e complete sua coleção com os veículos mais lendários já criados.