Conjunto Pechincha - Tom Clancy’s The Division 2
Além dos 500 CV, o Conjunto Pechincha oferece um valor excepcional com 250 CV bônus e um traje camuflado urbano tático. Ideal para jogadores que querem melhorar sua aparência e evoluir sua experiência de jogo, este conjunto oferece equipamento estético com um ótimo preço. Ideal para quem está procurando uma camuflagem com o melhor custo-benefício.