Warlords of New York Edition
No Tom Clancy's The Division 2, salve um país à beira do colapso enquanto você explora um mundo aberto, dinâmico e hostil em Washington, D.C. Lute junto com seus amigos no modo de cooperação online ou contra outros jogadores nos modos competitivos JxJ.
Na expansão Warlords of New York, acabe com seu inimigo, Aaron Keener, um ex-agente da Divisão que assumiu o controle de Nova York. Treinado pela Divisão, mas rejeitando seus ideais, ele é agora a maior autoridade da cidade.