Warlords of New York Ultimate Edition
Na expansão Warlords of New York, acabe com seu inimigo, Aaron Keener, um ex-agente da Divisão que assumiu o controle de Nova York. Treinado pela Divisão, mas rejeitando seus ideais, ele é agora a maior autoridade da cidade.