The Elder Scrolls Online: 2025 Content Pass
O Worm Cult está de volta e quer vingança pela derrota durante o Planemeld. Vivencie quatro novas atualizações de conteúdo e um evento cooperativo que mudará Tamriel! Inclui dois novos pacotes de masmorras, conteúdo de história em duas partes e uma zona nova.
Numa sequência direta da história principal de ESO, o Worm Cult está de volta e quer vingança pela derrota durante o Planemeld. Viaje para a ilha de Solstice e ajude a unir as três alianças contra um velho adversário que retornou misteriosamente.
Com o 2025 Content Pass, você pode aproveitar quatro novas atualizações de conteúdo e um evento cooperativo que mudará o mundo de Tamriel! Inclui dois novos pacotes de masmorras, conteúdo de história em duas partes e uma zona nova para explorar.
Viaje para a misteriosa ilha de Solstice e comece sua nova aventura onde a história principal de The Elder Scrolls Online parou. Embora Molag Bal e Mannimarco tenham sido derrotados no plano Coldharbour de Oblivion, o Worm Cult retornou. Desvende os planos funestos deles e descubra os segredos de Writhing Wall, uma barreira arcana colossal que divide a ilha. Tamriel está em perigo!
Aventure-se em um novo Trial de PvE para 12 pessoas, enfrente novos monstros e chefes perigosos, mergulhe em novos delves e masmorras públicas cativantes, aproveite uma variedade de novas missões individuais e novos personagens e ganhe recompensas exclusivas no jogo.
Adquira agora para ter acesso imediato a uma nova montaria, mascote e pacote de emotes, além de recompensas bônus quando Seasons of the Worm Cult Part 1 for lançado em junho.