The Elder Scrolls Online: 2025 Premium Edition
Adquira a 2025 Premium Edition, aproveite todas as aventuras de ESO em um só lugar e comece sua jornada no mundo de Tamriel. Inclui o jogo base, o 2025 Content Pass e todos os oito capítulos anteriores.
Numa sequência direta à história principal de ESO, o Worm Cult está de volta e quer vingança pela derrota passada. Ajude a unir as três alianças contra um velho adversário.
Com o 2025 Content Pass, você pode aproveitar quatro novas atualizações de conteúdo e um evento cooperativo que mudará o mundo de Tamriel!
Viaje para a misteriosa ilha de Solstice e comece sua nova aventura onde a história principal de The Elder Scrolls Online parou. Embora Molag Bal e Mannimarco tenham sido derrotados no plano Coldharbour de Oblivion, o Worm Cult retornou. Desvende os planos funestos deles e descubra os segredos de Writhing Wall, uma barreira arcana colossal que divide a ilha. Tamriel está em perigo!
Descubra quatro atualizações principais de conteúdo, incluindo um evento de jogo que mudará o mundo, no qual você e seus colegas jogadores deverão enfrentar o Worm Cult e romper a Writhing Wall! Inclui dois pacotes de masmorras (quatro novas masmorras no total), conteúdo de história em duas partes e uma zona nova para explorar.
Aventure-se em um novo Trial de PvE para 12 pessoas, enfrente novos monstros e chefes perigosos, mergulhe em novos delves e masmorras públicas cativantes, aproveite uma variedade de novas missões individuais e novos personagens e ganhe recompensas exclusivas no jogo.
Viaje pela vastidão de Tamriel e descubra um mundo inteiro de aventuras. Explore as florestas de cogumelos em Morrowind, enfrente adversários temíveis nos reinos daédricos de Oblivion ou outros jogadores em vários tipos de combate PvP.
Mergulhe numa narrativa premiada, criada com o mesmo empenho que seus jogos favoritos de Elder Scrolls. Descubra um mundo em constante crescimento e cheio de personagens diversos com amigos ou a sós.
Adquira agora para ter acesso imediato a uma nova montaria, mascote e pacote de emotes, além de recompensas bônus quando Seasons of the Worm Cult Part 1 for lançado em junho.