The Elder Scrolls Online Deluxe Collection: Gold Road
The Elder Scrolls Online Collection: Gold Road é ideal para aventureiros que desejam acessar todas as grandes zonas e missões encontradas por Tamriel. A Collection: Gold Road inclui o Capítulo Gold Road, o jogo base E todos os capítulos anteriores.