The End of the Sun
The End of the Sun é um jogo de aventura e mistério em primeira pessoa focado na narrativa, ambientado em um mundo de fantasia baseado nas crenças, lendas e criaturas míticas eslavas. A pequena aldeia torna-se palco de eventos enigmáticos que fazem com que a linha entre mito e realidade comece a desaparecer perigosamente.
Você é o ashter, um sábio feiticeiro eslavo capaz de viajar no tempo e dotado do conhecimento sobre o outro mundo, que chega a uma aldeia misteriosa ao seguir o rastro de um fugitivo incomum. Infelizmente, você não encontra ninguém no lugar — pelo menos não da maneira que esperava. Lares queimados são tudo o que pode ser visto ao redor.
O jogo é inspirado na mitologia e nas lendas eslavas. A história apresenta os eventos misteriosos que ocorrem durante os principais festivais eslavos em todas as quatro estações, distantes uns dos outros no tempo. A jogabilidade é uma mistura de exploração e jogos de aventura e mistério com enigmas pouco ortodoxos para você resolver, mas tendo o enredo como foco principal.
Viagem no tempo: teletransporte-se entre quatro estações principais, separadas umas das outras por muitos anos. Conheça as histórias dos mesmos heróis em diferentes fases de suas vidas. Use seu poder para solucionar o mistério!
Consequências da manipulação do tempo: defina os caminhos do destino e traga o curso dos eventos de volta ao caminho certo para descobrir mais fragmentos do mundo e da história do jogo.
Cultura eslava: aproveite a história envolvente, mas observe também as atividades cotidianas há muito esquecidas e os objetos que não são mais usados hoje em dia.