Escape Team
Trancados em uma prisão militar por crimes que não cometeram, os 4 membros da equipe de Escape têm que descobrir como se libertar de uma prisão militar à prova de fuga. Talvez os rumores de que o complexo abrigue o tanque mais violento da história possam ajudar?