Fhurst Peak Correctional Facility
Aqui está sua chance de conseguir o primeiro mapa de The Escapists - Fhurst Peak Correctional Facility. Inicialmente, essa era uma prisão de bônus incluída para membros do Acesso Antecipado, mas devido à enorme procura, ela está agora disponível aqui como uma prisão adicional.
Fhurst Peak Correctional Facility é uma instituição de segurança média e proporcionará aos jogadores um desafio moderadamente difícil.
Enquanto elaboram o plano mestre de fuga, os prisioneiros poderão desfrutar dos amplos espaços abertos, participar de alguns exercícios no centro de fitness extremamente bem equipado e terminar o dia com algumas delícias culinárias da cantina de proporções generosas.
Como sempre, gostaríamos de desejar a você uma estadia agradável aqui em Fhurst Peak. E lembre-se: não se esqueça de Escapar!