The Escapists 2
Arrisque tudo para fugir das prisões mais complexas do mundo. Explore as maiores prisões de todos os tempos! Você terá que viver conforme as regras da prisão, respondendo às chamadas, fazendo trabalhos na prisão e seguindo rotinas rigorosas – tudo enquanto planeja sua tentativa de fuga!