The Gap
Joshua Hayes é um neurocientista cuja família sofre de uma raro distúrbio genético que devora as suas memórias lentamente, fazendo desaparecer tanto a sanidade como a personalidade. A luta e esforços da família são vistos pelo prisma das memórias dos seus momentos mais triunfantes e traumáticos.
Fazendo parte de um programa experimental para curar a doença, liderado por um gigante da biotecnologia chamado Neuraxis, Joshua encontra-se também envolvido em intrigas empresariais. Enquanto explora espaços crus e minimalistas, encontrará itens que funcionam como portais para o seu passado.
Na esperança de desvendar a rede de memórias, precisará de enfrentar uma angustiante questão. Será que pode confiar em si mesmo?