The Jackbox Party Pack 10
A famosa série volta com 5 novos jogos de grupo em 1 pacote hilariante. Reunião? Festa no trabalho? Visita dos amigos? Tem um jogo para todo mundo em todas as ocasiões, seja estratégia, desenho, curiosidades ou música!
Jogue com o celular ou tablet — não requer controles especiais. Os jogos aceitam até 9 jogadores e 10 mil espectadores. Tudo pronto para globalizar? Todos os 10 jogos do Party Pack estão disponíveis em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.
Tee K.O. 2 (desenho, escrita): Em Tee K.O. 2, volte à T-Shirt Island, onde os guerreiros mais durões do mundo competem num torneio de combate letal. Quem decide mesmo não é o punho, mas o dedo que desenha!
Hypnotorious (identidade oculta, interpretação): Hypnotorious é um jogo com papéis secretos, tentativas de aliança e, é claro, respostas hilárias a perguntas ridículas. Quem está ao seu lado?
Timejinx (curiosidades): Em Timejinx, você é um viajante do tempo que vem do futuro competir numa noite de teste de conhecimentos bem séria. Responda a perguntas sobre o passado para salvar a sua linha temporal.
Dodo Re Mi (música, cooperação): Em Dodo Re Mi, seu instrumento é o celular. Você e seu grupo devem fazer música juntos para escapar da faminta planta da selva.