The Jackbox Party Pack 11
O Jackbox Party Pack 11 leva você e seu grupo para a melhor linha temporal do pandemônio dos jogos de festa. Seja você um titã das trivias, um gênio das piadas ou o detetive disfarçado de residente do seu grupo de amigos, este pacote agradará a todos. Não precisa de outros controles: os jogadores entram no jogo usando celulares, tablets ou computadores!
Doominate (escrita): Pegue uma situação perfeitamente adorável e destrua-a neste jogo de piadas mano a mano, onde é ótimo ser péssimo. Em Doominate participam de 3 a 8 jogadores.
Hear Say (efeitos sonoros): Grave efeitos sonoros e diálogos diretamente do celular num jogo inspirado em sonoplastia, onde o riso é a trilha sonora. Depois veja suas vozes ganharem vida numa série de vídeos curtos! Hear Say aceita de 2 a 8 jogadores.
Suspectives (dedução social): Um jogador cometeu um crime secretamente e as provas vêm das respostas do seu interrogatório! Analise as pistas, alegue inocência (mesmo que esteja mentindo) e leve seus amigos a julgamento. Suspectives aceita de 4 a 8 jogadores.
Legends of Trivia (quiz): Monte uma equipe e coloque seus conhecimentos de trivia à prova num mundo fantástico e perigoso! Trabalho em equipe! Monstros! Que tal encarar um dos jogos de conhecimentos gerais? Legends of Trivia aceita de 1 a 6 jogadores.