THE KING OF FIGHTERS XV
Desde a estreia em 1994, a série de jogos de luta KOF tem oferecido emoções pelo mundo com personagens cativantes e um sistema de jogo incomparável. Seis anos depois do último título da série, KOF XV supera todos os antecessores em termos de gráficos, sistemas e experiência online!
Inclui uma galeria com amostras de filmes e voz, uma nova DJ STATION com mais de 300 músicas populares da série KOF e muito mais.