The Last Campfire
The Last Campfire é um jogo de aventura da Hello Games (No Man's Sky) e traz a história de uma brasa perdida que fica presa em um local misterioso, e sai então em busca de significado e do caminho de volta para casa.
Descubra uma natureza linda e repleta de pessoas perdidas, criaturas estranhas e ruínas misteriosas.