The Last Friend: First Bite
Portanto, espere muita ação canina, lutando contra vilões mutantes, resgatando alguns catioros, e o melhor de tudo... eu!!!
Em um mundo que se tornou mais um futuro pós-apocalíptico, em que a humanidade está distraída por caos, destruição, mutantes desenfreados e uma coisa chamada "sobrevivência", algo ainda mais sinistro está em andamento...
Ao viajar por terras desoladas, ele encontra mutantes malignos raptando um cachorrinho perdido!
Nessa batalha, ele descobre a própria habilidade de entender o que o cachorrinho diz. Seu nome é T. Juan!
Agora T. Juan se junta a Alpha nessa grande aventura em busca de respostas sobre o que aconteceu com todos os catioros.
Com o quente e fofinho Terra-nova, com habilidade de cura, além do Mastim tibetano, que tem um modo feral desbloqueado, e até o carismático Beagle, é você que vai resgatar esses bichinhos destemidos e soltá-los contra os inimigos!
A mordida não é a sua única defesa contra os mutantes ultrabronzeados, inimigos eletrizantes e um ou outro fanático por tofu!
Entre jatos de água, muros de aço e armadilhas, você vai ter as melhores opções ofensivas e defensivas para proteger o seu quintal!