Ajuste os controles de acordo com a sua preferência para uma experiência confortável e intuitiva ao longo do jogo.
Tome controle total e garanta uma experiência de jogo personalizada ajustando o mapeamento do mouse e do teclado de acordo com seu estilo de jogo.
Explore o combate intrincado de The Last of Us Parte II neste modo que faz sucesso entre os fãs! Sobreviva o máximo possível em cada sessão escolhendo os caminhos a tomar em uma série de confrontos aleatórios. Jogue com diversos personagens desbloqueáveis, cada qual com características únicas. Os numerosos desafios contam com diferentes inimigos e locais memoráveis da Parte II, sempre culminando em batalhas acirradas contra chefes.