The Last Worker
The Last Worker é uma aventura narrativa e imersiva centrada na última resistência de um trabalhador solitário em um mundo cada vez mais automatizado. O jogo mistura simulação de trabalho com jogabilidade furtiva estratégica.
O jogo se passa num ambiente opressor, mas estranhamente bonito com personagens criados pela lenda dos quadrinhos, Mick McMahon.
Kurt trabalha para a maior varejista do mundo e é forçado a escolher entre o capitalismo ou ativismo. Depois de dedicar sua vida ao trabalho, a lealdade de Kurt é colocada à prova quando um grupo de ativista pedem para ele desmantelar a Jüngle de dentro para fora.
Abordo do JünglePod voador da empresa e armado com a JüngleGun multifuncional, Kurt despacha incontáveis produtos de um centro de abastecimento do tamanho da cidade submersa de Manhattan.
Kurt (dublado por Ólafur Darri Ólafsson) dedicou sua vida à Jüngle acompanhado apenas de Skew (Jason Isaacs), seu co-robô. Porém, quando o S.P.E.A.R., um grupo de ativistas, pede ajuda de Kurt para destruírem a Jüngle por dentro, ele é forçado a descobrir o lado sombrio da empresa.
The Last Worker conta uma história inspiradora, emocionante e provocante com personagens elaborados, que ganham vida por um elenco de estrelas tais como Jason Isaacs, Ólafur Darri Ólafsson, Clare-Hope Ashitey, David Hewlett, Zelda Williams e Tommie Earl Jenkins.
Personagens e ambientes 3D pintados à mão baseados em conceitos pela lenda dos quadrinhos, Mick McMahon (Judge Dredd, 2000 AD)