The Legend of Heroes: Trails from Zero
Lloyd Bannings retorna à sua cidade natal para seguir os passos de seu falecido irmão e ingressar no Departamento de Polícia de Crossbell (Crossbell Police Department). No entanto, ele foi designado para uma nova divisão desorganizada chamada Seção de Apoio Especial (Special Support Section), que realiza trabalhos esporádicos e ajuda os necessitados. Mas ele e seus novos companheiros descobrem aos poucos que sua vibrante cidade esconde um lado sinistro do crime... além de alguns segredos terríveis.
Experimente Crossbell neste capítulo emocionante da famosa série The Legend of Heroes! Local de constante disputa territorial entre o Império de Erebonia e a República de Calvard, Crossbell tornou-se uma próspera cidade-estado e um dos principais centros econômicos do continente.
Após três anos longe de sua cidade natal, Lloyd Bannings retorna para seguir os passos de seu falecido irmão e ingressar no Departamento de Polícia de Crossbell. No entanto, quando ele chega, descobre que foi designado para a Seção de Apoio Especial, uma nova divisão que lida com bicos e requisições menores. Ele conhece seus novos companheiros de equipe, que incluem a neta do prefeito da cidade, Elie MacDowell, um ex-soldado mulherengo, Randy Orlando, e o jovem gênio da tecnologia, Tio Plato.
Embora seu departamento seja ridicularizado pela mídia e menosprezado pelo resto do Departamento de Polícia de Crossbell (CPD), Lloyd e seus amigos continuam lutando para tornar sua cidade um lugar melhor. Ao fazer isso, no entanto, eles gradualmente ficam cara a cara com a corrupção criminosa que assola a cidade. Mal sabem eles o quão profundamente as sombras de Crossbell City se estendem...
Boas-vindas a Crossbell — um emocionante arco de história no universo de Trails está prestes a começar nesta icônica cidade-estado! Experimente um mundo de jogo rico e revigorante, repleto de segredos e aventuras.
Táticas polidas: o combate estratégico foi refinado, resultando em uma jogabilidade tática rica e agradável. Faça uso de habilidades poderosas e trabalhe em equipe para superar seus adversários!
Sua cidade, sua história: recursos como o modo Alta velocidade (High-speed) e Pular (Skip) permitem que você ajuste sua experiência de jogo às suas preferências e curta batalhas rapidamente para se concentrar na história e nos eventos que o permeiam.