The Legend of Heroes: Trails into Reverie
Que destinos aguardam essas três figuras fatídicas? Use o sistema Trails to Walk para alternar entre Rean Schwarzer, Lloyd Bannings e a figura mascarada "C" e determinar o destino dos personagens e locais-chave dentro de Zemuria. Mergulhe em combates táticos refinados com novos recursos, como United Front, e descubra novos aliados e desafios nos corredores do True Reverie Corridor!
Os destinos entrelaçados de três figuras em Zemuria serão decididos neste capítulo culminante da série The Legend of Heroes! Siga os passos do herói de guerra Rean Schwarzer, do libertador Lloyd Bannings e do enigma mascarado "C", e alterne livremente entre seus caminhos com o sistema Trails to Walk.
Um trio de caminhos: experimente três diferentes arcos de história e alterne entre eles a qualquer momento com o sistema Trails to Walk. Além disso, descubra episódios paralelos para dar corpo aos personagens e ao mundo de Zemuria.
Do devaneio para a realidade: entre no True Reverie Corridor, que permite encontrar e recrutar novos personagens de Zemuria, entrar em masmorras geradas aleatoriamente para testar sua coragem e jogar uma variedade de minijogos.
O modelo de combate ideal: utilize Artes, Brave Orders (Ordens de bravura) e táticas inteligentes para prevalecer na batalha. Domine o novo sistema United Front e aproveite o poder de toda a sua equipe para dizimar inimigos enquanto se fortalece.